Colégio Estadual em Lauro de Freitas recebe a visita de Pinheiro neste sábado (05)

Palavras-chave:
Gestores e professores do Colégio Estadual Américo Simas, localizado em Lauro de Freitas, recepcionaram o secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, na unidade escolar neste sábado (05). Pinheiro, que antes cumpriu agenda com o governador Rui Costa no subúrbio de Salvador, esteve acompanhado por gestores da Secretaria, quando percorreu todas as instalações físicas da unidade e dialogou com a comunidade escolar.
 
“Temos aproximadamente 2.100 prédios escolares em toda a Bahia e estamos sempre buscando fazer estas visitas para que possamos ter um maior grau de acertividade nos investimentos e no direcionamento dos projetos do eixo pedagógico, levando em consideração aquilo que auscutamos dos gestores, professores e estudantes”, destacou Pinheiro.
 
O Colégio Estadual Américo Simas atende aproximadamente 1.300 estudantes do ensino médio, nos três turnos, ofertando também Educação Profissional, através de cursos do Mediotec. “A gente percebe que a presença de Pinheiro na escola fortalece os laços. A Secretaria precisava estar mesmo mais perto da escola e a presença de Pinheiro indica isso. Ele visitou todas as dependencias e apresentou ideias pedagógicas que a gente pretende inserir já a partir desta semana, incluindo também oficinas e palestras”, destacou a diretora Edmar Passos Souza.
 
Também recepcionaram Pinheiro nesta visita a diretora do turno matutino, Virgínia Rocha, a diretora do turno noturno, Luísa Márcia Serravalle, e a coordenadora pedagógica, Glaussuede Vanessa dos Santos.
 
Veja também:
 

Notícias Relacionadas