Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (FLIFS) realiza seminários virtuais

Palavras-chave:
A Feira do Livro e o Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (FLIFS) serão realizados virtualmente, de 22 a 26 de setembro, mas a programação já vem sendo executada por meio de seminários on-line (FLIFS Virtual). Com a temática “O que pode a literatura: desafios de formar leitores em cenário de pandemia”, os seminários propõem a ampla mobilização dos diferentes públicos de interesse, com o objetivo de debater e refletir sobre diversos campos da leitura e da literatura na produção literária.
 
O seminário FLIFS Virtual começou no dia 20 de agosto. Já foram realizadas edições nos dia 27 de agosto e  3 de setembro e mais duas estão programadas para os dias 10 e 17 deste mês. No dia 10, das 16h às 17h30, será abordado o tema “Literatura e Africanidade”; e das 19h às 20h30, o tema será “Leitura e tecnologias digitais”. Já no dia 17, serão realizadas uma mesa sobre “Literatura marginal”, das 16h às 17h30, e a conferência de encerramento, das 19h às 20h30. 
 
A  Feira do Livro e o Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (FLIFS) são organizados pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), em parceria com a Secretaria da Educação do Estado (SEC), a Arquidiocese de Feira de Santana, a Secretaria Municipal de Educação e o Serviço Social do Comércio – SESC. 
 
Acesse a programação completa

Notícias Relacionadas