Inscrições abertas para cursos EaD da UESB

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) para ingresso em cursos de graduação na modalidade a distância (Parfor), em parceria com a Secretaria da Educação do Estado. A vagas são destinadas aos cursos de Especialização em Gestão Municipal; Especialização de Gestão em Saúde; Especialização em Mídias na Educação; Licenciatura em Física e Licenciatura Matemática, respectivamente.

As inscrições podem ser feitas no portal da UESB. O período para se inscrever será de 6 a 8 de novembro, e os cursos são destinados para professores da rede pública de ensino, em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os cursos de graduação visam propiciar a qualificação de profissionais das áreas de Educação e Humanidades, tendo como objetivo a apropriação de conhecimentos, competências e habilidades necessárias ao exercício profissional nessas áreas, bem como o desenvolvimento de atitudes de reflexão e análise de cunho acadêmico-científico, inerentes aos estudos de graduação.

Toda a documentação necessária para realizar a inscrição, bem como demais informações sobre os processos seletivos podem ser conferidos nos Editais 149/2017, 150/2017, 151/2017 e 152/2017, ou através, ainda, do telefone do setor responsável (77) 3425-9308 ou pelo e-mail uesbvirtual@uesb.edu.br.