Monja Coen no Giro Nordeste nesta quinta-feira às 19h

Palavras-chave:

O equilíbrio emocional, espiritual e os benefícios da meditação serão temas da entrevista com um dos principais nomes do budismo no Brasil, Monja Coen, nesta quinta-feira (30), às 19h, na TVE. A sacerdotisa da filosofia zen budista coleciona milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 500 mil livros vendidos e um extenso portfólio de monitorias, palestras, sempre compartilhando palavras de esperança.

A atração semanal entrevista personalidades nordestinas e nacionais com a participação de jornalistas das emissoras públicas de tv e rádio do Nordeste. Ao vivo e sem intervalos, o programa Giro Nordeste é ancorado por Juraci Santana, jornalista da TVE Bahia, com a participação de jornalistas nos demais Estados. Além da Bahia, o Giro Nordeste é exibido em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Espírito Santo.

O telespectador poderá acompanhar o programa ao vivo pela internet através do Youtube, Facebook e Twitter da TVE Bahia. Quem quiser comentar nas suas redes sociais, basta utilizar a hashtag #GiroNordeste.
 

Fonte: ASCOM/IRDEB

Notícias Relacionadas