Prefeito de Santo Amaro assina adesão ao programa Educar para Transformar

Foto Suâmi Dias - Ascom/Educação

Mais um prefeito assinou ao termo de adesão ao programa Educar para Transformar - um Pacto pela Educação, reforçando o regime de colaboração entre Estado e municípios pela melhoria da educação pública na Bahia. Nesta segunda-feira (20/07), o prefeito da cidade de Santo Amaro, Ricardo Machado, assinou a adesão durante encontro com o secretário da Educação do Estado, Osvaldo Barreto, na sede da Secretaria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Mais de 300 prefeitos já aderiram ao programa que tem como uma das metas a alfabetização de todas as crianças até oito anos de idade.

"Acredito que esta parceria vem para nos ajudar da melhor forma possível”, Ricardo Machado, prefeito de Santo Amaro

“Nós possuímos uma sólida parceria com o Estado desde meu primeiro mandato. E agora com o Governo de Rui Costa mantemos essa visão para melhorar a educação no nosso município”, destaca o prefeito. Ele também aproveita para falar sobre os primeiros passos da parceria. “Começamos a conversar sobre algumas necessidades do município e acredito que esta parceria vem para nos ajudar da melhor forma possível”, declara.