SEC realiza atendimento virtual na área de Recursos Humanos

Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) está realizando o atendimento virtual na área de Recursos Humanos, ao longo do ano, para os colaboradores e servidores. As demandas devem ser enviadas através do e-mail: sudepe.atendimento@enova.educacao.ba.gov.br.

A superintendente de Recursos Humanos da SEC, Rosário Muricy, ressaltou a importância do atendimento on-line. "Trata-se de um canal aberto para os servidores da SEC, no período da pandemia, para viabilizar o acesso à solicitação de benefícios, folha de pagamento, gratificações, aposentadoria, licenças entre outros, totalizando mais de 120 serviços prestados. O estabelecimento desse canal foi exitoso e terá continuidade", afirmou, ao ressaltar que todas as dúvidas e solicitações são atendidas o mais rápido possível, sem a necessidade de ligações telefônicas.
.
Dentre os assuntos que podem ser tratados através do canal de atendimento, destacam-se: provimento e movimentação; concessão de direitos e vantagens; desenvolvimento das carreiras; consulta de processo ou situação  funcional; programação de carga horária; e dúvidas de acesso ao portal RH Bahia.

Notícias Relacionadas