Secretário da Educação participa de reunião do Consed

O secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto, participa da I Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), que acontece em Palmas, no Tocantins, e conta com a presença do Governador do Estado, Siqueira Campos, o ministro interino da educação Henrique Paim, a presidente do Consed Maria Nilene Badeca e dos secretários de estado da educação de todo o país.

Com o tema “Desafios da Nova Gestão”, o encontro abre espaço para a troca de experiências entre os Secretários de Educação de todo o País e a discussão das políticas públicas para a educação. A programação começou ontem e continua até hoje com apresentações de Novos Programas do MEC, visitas a Escola em Tempo Integral e ainda apresentação de outros parceiros.