Servidores do Programa 1º Emprego promovem confraternização

Um grupo de 29 egressos do Programa 1º Emprego se reuniu na manhã desta quarta-feira (7). O objetivo do encontro foi promover uma confraternização com o intuito de integrar mais os servidores, já que todos atuam em diferentes áreas da Secretaria da Administração (Saeb).
 
Uma das idealizadoras do evento, Victória Alves, 20, acredita que o encontro é importante para estreitar mais os laços entre os jovens egressos do programa. "É uma oportunidade de nos conhecermos melhor e sabermos que estamos todos no mesmo barco, remando no mesmo sentido, com o intuito de nos ajudarmos e crescermos juntos na secretaria", disse.
 
Presente ao evento, a coordenadora do programa na Saeb, Andréa Quadros, destacou a importância da passagem dos jovens por uma secretaria de Estado. "É preciso que vocês aproveitem essa oportunidade, adquiram o máximo de informação e conhecimento, e considerem essa experiência profissional como uma grande possibilidade de crescimento na carreira", ressaltou.
 
A confraternização contou ainda com uma dinâmica de grupo, desenvolvida pelas idealizadoras, Victória Alves e Sabrina Andrade, e um café da manhã, promovido pelos próprios jovens. Estiveram presentes também Andreia Mesquita e Iracy Albuquerque, ambas da Diretoria de Gestão da Qualidade (DGQ) da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC).
 
Fonte: ASCOM SAEB 

Notícias Relacionadas