TVE relembra títulos da dupla BaVi e Colo Colo

Palavras-chave:
A TVE estreia nesta segunda-feira (01), às 19h, o programa Futebol Baiano Especial. A atração vai resgatar momentos importantes do futebol da Bahia e relembrar campanhas campeãs, com análise de Elton Serra.
 
Serão ao todo três programas. As competições fazem parte do acervo da TVE e trazem registros e entrevistas exclusivas dos dois principais campeonatos disputados pelos times baianos e que entraram para a história dos clubes. 
 
No primeiro programa o telespectador vai relembrar a conquista do título do Bahia no Campeonato Baiano de 1994, contra o time do Vitória. Já no segundo programa, que vai ao ar no dia 8, compactos das campanhas no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, com entrevistas exclusivas com o jogador Bebeto, vão lembrar o Vitória campeão baiano e do nordeste, em 1997. O último programa vai mostrar o Colo-Colo, clube do interior do Estado, que venceu o Campeonato Baiano em 2006. A TVE exibiu com exclusividade a competição e retransmitirá no dia 15, na íntegra, a partida que deu o título ao clube, que venceu o Vitória no Barradão.
 

Notícias Relacionadas