Secretário Jerônimo Rodrigues fala sobre as ações à frente da Educação. Escute a entrevista

Palavras-chave:
O secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, concedeu entrevista, na manhã desta terça-feira (26), para a Rádio Diamantina FM, em Itaberaba. Jerônimo falou da união de esforços para melhorar a Educação na Bahia. Falou do encontro com gestores escolares e coordenadores pedagógicos, que está sendo realizado com a participação do governador Rui Costa, e que, nesta quarta-feira (27), acontecerá em Lençóis, com representantes das 39 unidades escolares ligadas ao Núcleo Territorial de Seabra (NTE 3).
 
Jerônimo disse que a Educação é a prioridade da gestão de Rui Costa, destacou investimento que estão sendo feitos na carreira do magistério e citou nomeação, neste ano, de 2.089 professores e 600 coordenadores pedagógicos. Falou, ainda, sobre investimentos na infraestrutura das escolas, destacando a inauguração, na segunda-feira (25), do Colégio Professora Lia Publio de Castro, em Rio do Antônio, no Sudoeste da Bahia, e anunciou a inauguração do Colégio Estadual Professora Delzair do Nascimento Galvão, em Lajedinho. O secretário falou, também, sobre o regime de colaboração com os municípios e a importância do envolvimento das famílias no acompanhamento da vida escolar dos estudantes.
 
Escute a íntegra da entrevista 

You are missing some Flash content that should appear here! Perhaps your browser cannot display it, or maybe it did not initialize correctly.

Notícias Relacionadas