Inscrições do Prêmio Cosme de Farias

Os Gestores Municipais encaminharão aos Supervisores Locais das DIREC de sua circunscrição a indicação de alfabetizadores, coordenadores de turmas e tradutores-intérpretes de LIBRAS, com os documentos referentes ao Prêmio Cosme de Farias, colocando em anexo CD com fotos e vídeos.

Os Representantes das Entidades encaminharão aos Supervisores Locais das DIREC de sua circunscrição a indicação de alfabetizadores, coordenadores de turmas e tradutores-intérpretes de LIBRAS, com os documentos referentes ao Prêmio Cosme de Farias, colocando em anexo CD com fotos e vídeos.

As experiências poderão ser entregues na DIREC no período de 25/02/2013 a 20/03/2013, seguindo as orientações abaixo:

A entidade ou prefeitura, ao entregar a documentação na DIREC deverá enviar um e-mail para: premio.cosmedefarias@educacao.ba.gov.br, informando a data de entrega, o título do trabalho e a categoria à qual está concorrendo.

Documentação:

Ficha de Inscrição da Entidade