Academia de Polícia Militar abre credenciamento para contratações para o 1º semestre de 2015

Com o objetivo de abrir cadastro de reserva para contratação de docentes e coordenador pedagógico para prestação de serviços ao Curso de Gestão em Segurança Pública e Defesa Social (Bacharelado), também denominado de Curso de Formação de Oficiais Policiais Militares (CFOPM), a Academia de Policia Militar da Bahia abrirá inscrições para o credenciamento de pessoas físicas para o período seguinte, 1º semestre de 2015, de 3 a 13 de novembro de 2014.

A portaria e o regulamento foram divulgados, na íntegra, no site http://www.pm.ba.gov.br/apm, onde se encontra disponibilizado, também, o formulário de inscrição, o qual deverá ser preenchido e entregue com os documentos solicitados no regulamento, até o dia 13 de novembro do corrente ano na sede desta APM. Vale ressaltar, que a contratação acontece neste semestre e que o cadastro de reserva tem prazo até 19 de junho de 2017 quando se encerra o prazo de vigência do regulamento que poderá ser prorrogado por mais três anos. Inicialmente há previsão de convocação para os docentes em 27 disciplinas na área de humanas, 06 para educação física e 08 para desportos, além da coordenação pedagógica, com início previsto para o mês de janeiro de 2015.

Mais informações podem ser fornecidas pela Comissão de Credenciamento através do telefone (71) 3116-6244.