CEE realiza reunião com conselhos municipais de educação

Representantes de 140 municípios baianos participam da XV Reunião Conjunta do Conselho Estadual com os Conselhos Municipais de Educação da Bahia. A cidade de Vitória da Conquista foi escolhida para sediar o evento, que será realizado dias 1º, 02 e 03 de setembro.

Todos os anos, o Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE-BA) realiza um grande encontro com representantes de conselhos municipais e também gestores do setor. Um espaço de troca de experiências, de orientação e de planejamento para o futuro, no campo da Educação. Essa reunião foi idealizada, de forma pioneira, pelo CEE-BA, e hoje, também, é realizada por diversos conselhos em todo o Brasil. A Reunião Conjunta será no Auditório do Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae), na Avenida Olívio Flores, nº 3.000, Bairro Candeias, em Vitória da Conquista.