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Certificação ISO 9001 é lançada para serviços prestados no Protocolo e Almoxarifado da SEC
Publicado em ter, 27/07/2021 - 20:07 por ASCOM / SEC
Palavras-chave:
O seminário foi realizado pela Secretaria da Administração do Estado (SAEB), através da Diretoria de Gestão da Qualidade do SAC (DGQ). O evento dá início a uma consultoria para a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade com base na ISO 9001 nas áreas do Protocolo e do Almoxarifado. O trabalho tem duração de seis meses, através de visitas semanais de consultores da DGQ, que realizam orientações e capacitações necessárias para implementar o Sistema de Gestão da Qualidade.
A diretora geral da SEC, Luciana Menezes, ressaltou a importância da certificação. “A certificação do ISO 9001 no Protocolo e Almoxarifado, considerada gestão estratégica, tática e operacional, tem por objetivo aperfeiçoar o desempenho das atividades destas áreas e, por consequência, a melhoria no atendimento ao servidor e aos cidadãos em geral. Na consecução deste objetivo, é importante ressaltar o auxílio fundamental prestado pela consultoria da SAEB, durante todo o procedimento".
Para a diretora de Gestão da Qualidade, Bruna Santiago, o trabalho de consultoria desenvolvido pelo SAC em órgãos do Estado contribui com a disseminação precisa de conceitos e práticas de qualidade. "O foco é melhorar a gestão dos processos e suas metodologias, com o objetivo de obter um melhor atendimento e satisfação do cidadão", destacou.
Com informações da SAEB
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