Programa Educar para Transformar é apresentado a diretores da APLB Sindicato

Foto: Claudionor Jr. - Ascom/Educação

Com o objetivo de ampliar as parcerias do programa Educar para Transformar – um Pacto pela Educação, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia apresentou as metas e ações do programa para mais de 50 diretores regionais da Associação dos Professores Licenciados do Brasil – Secção da Bahia (APLB-Sindicato). O encontro foi nesta sexta-feira (02), no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador.

O secretário da Educação, Osvaldo Barreto, falou sobre a oportunidade deste diálogo com os dirigentes da entidade de classe. “Essa reunião é de extrema importância para buscarmos um apoio do sindicato ao programa Educar para Transformar. Porque acredito nele como organização da sociedade, e o Pacto prevê essa aproximação, tem responsabilidade de apoiar um processo de mudança que busca melhorar a educação em todo o Estado”, afirma.

Fotos: Claudionor Jr. - Ascom/Educação