Secretário da Educação do Estado participa de II Conferência Estadual de Educação da APLB Sindicato

O secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto, participou, nesta segunda-feira (15/09), da abertura da II Conferência Estadual de Educação da APLB Sindicato (CEEAS), em Salvador. O evento, que prossegue até esta terça-feira (16/9) e é dirigido aos educadores das redes públicas de ensino, gestores e convidados, visa propor diretrizes para políticas educacionais para o Estado.

Fotos: Claudionor Jr. Ascom/Educação
Durante a cerimônia, o secretário Osvaldo Barreto falou da importância da conferência. “É necessária esta mobilização, pois percebemos que há um forte interesse em avançar na construção de novas políticas de educação que levem à frente as conquistas adquiridas neste governo, que esteve sempre atento à inclusão social”, disse. Ele ainda ressaltou a participação dos professores na concepção de uma educação de qualidade. “Grande parte destas ações relacionadas à qualidade do ensino dependem da entrega do professor. E este evento mostra o comprometimento com este objetivo”, afirmou.