Semana de Integração da Educação a Distância da Uesb

Para dar boas-vindas aos novos alunos das licenciaturas em Matemática e Pedagogia e  da Especialização em Mídias na Educação, a coordenação do setor de Educação a Distância (EaD) da Uesb, em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), irá realizar a Semana de Integração. O evento virtual acontecerá entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro.

Além de acolher os estudantes que estão iniciando os cursos, a Semana de Integração será um momento importante para orientá-los em relação ao funcionamento e à organização dos cursos EaD, bem como apresentar os setores da Universidade. Dessa forma, a programação do evento contará com conferência, palestras e oficinas.

Nos quatro dias da ação, as atividades terão início às 19 horas e serão transmitidas no canal da EaD Uesb no YouTube. Para mais informações, entre em contato com o setor responsável pelo e-mail uesbvirtual@uesb.edu.br.

Fonte: Uesb