Sugestão de pauta - Secretaria lança matrícula 2013 e Viver Escola

O secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto, recebe a imprensa segunda-feira, dia 18/02, às 15 horas, para falar sobre o processo de matrícula 2013 na rede estadual de ensino e o lançamento do projeto Viver Escola. O encontro acontece na sede da Secretaria, agora em novas instalações: 5ª Avenida, nº 550, Centro Administrativo da Bahia (CAB) – prédio verde.

A matrícula 2013 começa terça-feira (19/02) e po­derá ser re­a­li­zada presencialmente em qualquer unidade escolar do Estado (independentemente daquela que o estudante deseja estudar) ou on-line clicando aqui.

O Viver Escola é um projeto especial destinado aos estudantes da rede municipal de ensino de Salvador que estão ingressando na rede estadual, este ano, no 6º ano do ensino fundamental (5ª série).