UESB abre seleção para bolsas de extensão

Por meio do Edital 016/2022, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) e o Sistema Uesb de Rádio e Televisão Educativas (Surte), tornam público a abertura de seleção para concessão de bolsas de extensão, referente a atuação no Programa Uesb Comunidade. As inscrições estarão abertas de 8 a 10 de fevereiro e devem ser realizadas, exclusivamente, pelo e-mail: surte@uesb.edu.br. Toda a documentação necessária, bem como o cronograma completo da seleção, podem ser conferidos no referido edital.

Podem participar da seleção os alunos que estejam regularmente matriculados na Uesb nos seguintes cursos de graduação: Administração, Cinema e Audiovisual, Ciência da Computação ou Sistemas de Informação, Jornalismo e Psicologia. Além disso, deverão cumprir também os seguintes requisitos: ter média igual ou superior a 7,0, não estar cursando o primeiro ou último semestre do curso, dispor de 12 (doze) a 20 (vinte) horas semanais, não estar participando, atualmente, de ações de extensão, pesquisa, monitoria e não estar com pendências de relatórios de extensão.

Uesb Comunidade – O Programa tem como objetivo contribuir para a formação acadêmica, profissional e cidadã, em consonância com a área de formação dos estudantes. Os alunos selecionados produzirão conteúdos para os veículos de comunicação da Uesb e irão desenvolver oficinas para a produção audiovisual e textual e rodas de conversa sobre questões relacionadas à saúde mental em escolas que integram a rede pública municipal de educação da cidade de Vitória da Conquista-Ba.

Em caso de dúvidas, ou para mais informações, entre em contato por meio do e-mail: surte@uesb.edu.br

Fonte: Ascom UESB