UNEB divulga manual sobre período extraordinário de oferta acadêmica

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) divulgou o Manual Prático do Estudante, para o Período Extraordinário de Oferta (2020PEO). A proposta pedagógica emergencial prevê cronograma, de caráter não obrigatório, até o dia 30 de dezembro.

Saiba detalhes sobre o contexto em que a iniciativa se insere; a diferença entre ensino remoto e Educação a Distância (EAD); e tire todas as suas dúvidas sobre matrícula e como serão as aulas.

Observação: A matrícula em componentes curriculares previstos no Plano de Oferta é facultativa e não incidirá no prazo máximo para integralização curricular.

O 2020PEO é resultado de deliberações dos Conselhos Superiores da UNEB, após consulta realizada com mais de 75% de toda a comunidade da instituição. As diretrizes gerais para a oferta foi aprovada pelo Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe) da universidade.

Informações: prograd.sec@uneb.br.

Fonte: UNEB