UNEB: II Jornada Integrada de Pesquisa e Extensão inscreve trabalhos até esta sexta (29)

Promover um espaço virtual para ampliação das pesquisas e atividades de extensão desenvolvidas na universidade. Esse é o objetivo da II Jornada Integrada de Pesquisa e Extensão (JIPE), que será realizada nos dias 10 e 11 de novembro, com transmissão virtual pelo canal da UNEAD, no Youtube, além do Microsoft Teams.

O evento é realizado pelos departamentos de Educação (DEDC I), de Ciências Exatas e da Terra (DCET I) e de Ciências da Vida (DCV), além da Unidade Acadêmica de Educação à Distância (UNEAD).

A programação do evento reserva webinários, rodas de conversa, oficinas, minicursos, palestras, além de relatos de experiência e trabalhos científicos.

Os interessados em submeter trabalhos (ver regras) devem realizar inscrição até o dia 29 de outubro, no site do evento. Para aqueles que desejam participar como ouvintes o prazo segue até 8 de novembro, no mesmo endereço eletrônico.

Informações: www.sge.uneb.br /  Ig @jipe_uneb.