UNEB: Mestrado em Horticultura Irrigada em Juazeiro inscreve até esta sexta (29)

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia: Horticultura Irrigada (PPGHI) do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), no Campus III da UNEB, em Juazeiro, inscreve, até o dia 29 de janeiro, para seleção de aluno regular do curso de mestrado.

Estão sendo oferecidas nove vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: “Fisiologia Vegetal e Pós-Colheita de Plantas Hortícolas” e “Melhoramento e Manejo de Plantas Hortícolas”.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão preencher formulário online e, neste mesmo sistema, digitalizar a documentação exigida no edital e enviar em formato PDF.  A taxa de inscrição é de R$ 100.

O processo seletivo é composto por duas etapas: entrevista (que acontecerá por mediação tecnológica) e avaliação do currículo lattes.

O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no dia 9 de março de 2021, no site www.ppghi.uneb.br. A matrícula dos aprovados acontecerá entre os dias 15 e 19 do mesmo mês.

Fonte: Ascom/UNEB