XIV Reunião Conjunta dos Conselhos Municipais de Educação

Acontece até hoje, 06 de novembro, a XIV Reunião Conjunta do Conselho Estadual de Educação com os Conselhos Municipais de Educação da Bahia. Este ano o evento comemora os 170 anos do CEE-BA, que é o primeiro órgão nesses moldes criado no Brasil. Por isso a programação é especial e conta com a presença do Presidente do Conselho Nacional de Educação, José Fernandes de Lima. Além dele, Binho Marques, da Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino (SASE), também se fará presente e é o responsável pela conferência de abertura.

Temas como “A Questão da Legalidade das Escolas de Educação Profissional”, “A Chamada Escolar”, “Planos Decenais de Educação”, “A Educação de Jovens e Adultos”, “A Perspectiva da Escola de Tempo Integral”, dentre outros, estão na programação, que se divide entre palestras e oficinas.