Secretaria realiza formatura de cursos técnicos no interior

O Governo da Bahia forma novos técnicos de Educação Profissional no interior do Estado. Na sexta-feira (8/4), 65 técnicos em Segurança no Trabalho do Centro de Educação Territorial (Cetep) do Recôncavo participam de cerimônia no auditório da unidade, em Santo Antônio de Jesus, às 19h. Outros 30 estudantes do curso Técnico em Administração fazem a colação de grau no município de Andorinha, no próximo sábado (9/4).

Fotos: Divulgação
Já os novos técnicos em Agropecuária e Logística, do Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) do Recôncavo ainda celebram a formatura que aconteceu na quinta-feira (7/4), e fazem planos para o futuro. “Minha expectativa é a melhor possível. Durante os quatro anos do curso pude aprender e praticar no estágio. Hoje, estou empregada e atuo na minha área e pretendo cursar o ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis, aliando o que aprendi no Cetep”, destaca a técnica em Logística, Larissa de Jesus, 18 anos.

O município de Valença também conta com 74 novos técnicos de nível médio habilitados na área de saúde e meio ambiente. O Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde do Leste Baiano (CEEP Valença) e do Colégio Estadual João Cardoso dos Santos realizaram a formatura na última quarta-feira (6/4).

Veja as próximas formaturas:

- 09 de abril - Formatura de 30 estudantes do curso Técnico em Administração, do Centro Territorial de Educação Profissional Piemonte Norte do Itapicuru. O evento ocorre, às 19h, na Escola Municipal de Andorinha, no município de Andorinha.
- 16 de abril – 103 formandos dos cursos técnicos em Agropecuária, Administração, Enfermagem, Mineração e Logística recebem o diploma em cerimônia, no Ginásio de Esporte Municipal, em Jaguarari.