Delta esclarece sobre pagamento de funcionários

Prezado Diretor Geral da Educação Sr. Wilton Cunha,

Nossa empresa Delta Locação de Serviços e Empreendimentos Ltda., sob o CNPJ 04.370.972.0001-29, vem através desta, esclarecer a verdadeira realidade dos fatos exibidos pela imprensa local, onde veicularam que estávamos com atraso junto a todos os Colégios e Órgãos da esfera do Governo do Estado da Bahia. No entanto, todos os contratos já estão regularizados. A única pendência de  pagamento diz respeito aos funcionários que recebiam na modalidade Cheque Administrativo, que por proibição do próprio Banco do Brasil, não podemos mais realizar esse tipo de operação.

Para evitar maiores transtornos a nossa empresa tomou as seguintes medidas:

- Negociou, nesta segunda-feira (16/09), com o Banco do Brasil para que o pagamento com o Cheque Administrativo seja feito ainda em setembro.

- Estamos realizando a abertura das contas bancárias destes funcionários que ainda vão receber os salários por Cheque Administrativo este mês.  O processo de abertura de conta vai garantir ao funcionário o recebimento de seus proventos. No entanto, ainda que tenhamos 100% dos pagamentos em dias, nossos funcionários sempre apresentarão novas insatisfações.

Vale ressaltar, que todo questionamento feito seja por funcionários ou por meio de imprensa aos quais nos procuraram foram respondidos, ou seja, em nenhum momento deixamos de estarmos disponíveis seja através de telefone, e-mail, fax ou mesmo pessoalmente para esclarecimentos que se fizeram ou façam necessários.

Atenciosamente,

Ilka Ramos

Ger Adm/Financeiro

Notícias Relacionadas