Evento destaca cultura de paz como base para formação cidadã e humana

Palavras-chave:

A UNEB, por meio do Centro de Estudos e Pesquisas Interdepartamentais em Culturas e Religiões (CEPICR) e do Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação, Religião, Cultura e Saúde (GEPERCS), realiza o evento “Cultura de Paz em Tempos de Excepcionalidade” no próximo dia 22 de fevereiro, às 17h.

O encontro acontecerá por transmissão virtual, no canal Apontamento de Pesquisas, no Youtube, e tem como objetivo promover a cultura do diálogo e da tolerância como fatores imprescindíveis na formação cidadã e humana.

programação contará com a participação dos professores Paulo Mendes Pinto (Universidade Lusófona), Paula Odilon dos Santos (UFBA), Marinilson Barbosa da Silva (UFPB) e professora Danielle Ventura (UFPB).

A proposta é incentivar a construção de ambientes em que a cultura de paz prevaleça, fortalecendo assim valores como a cooperação e o diálogo entre os indivíduos, as organizações e as instituições.

Os interessados devem realizar inscrição online, no site do evento. Para receber certificado é necessário assinar o formulário de frequência que será distribuído pelos monitores durante o evento.

Informações:  www.sge.uneb.br.

Fonte: ASCOM/UNEB

Notícias Relacionadas