Governador participa da abertura de encontro da União Nacional de Conselhos Municipais de Educação, nesta quarta (7)

A abertura do XXV Encontro Estadual da União Nacional de Conselhos Municipais de Educação (UNCME), em Salvador, contará com a presença do governador Jerônimo Rodrigues. A cerimônia será realizada nesta quarta-feira (7), às 14h, no Hotel Fiesta, no bairro Itaigara.

Buscando uma educação cada vez mais inclusiva e de qualidade, os Conselhos Municipais de Educação elegeram como tema central, nesta edição de 2023, as “Relações interinstitucionais colaborativas necessárias à construção e efetivação da rede de proteção à garantia do direito à educação de qualidade: atenção aos direitos humanos, à diversidade e à inclusão, na perspectiva do Regime de Colaboração”. O encontro vai reunir professores e dirigentes municipais de Educação.