Governador visita escolas em Irecê

Em visita ao município de Irecê o governador visitou e conversou com a comunidade escolar do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e da Escola Parque Municipal Ineny Nunes Dourado, dando seguimento à série de visitas que tem realizado em todas as cidades por onde passa no interior do estado e também na capital, como parte do compromisso firmado pelo Educar para Transofmrar - Um pacto pela Educação, lançado no dia 30 de março.

Nas instituições de ensino, o governador cumprimentou estudantes, ouviu demandas dos professores, visitou salas de aula, secretarias, bibliotecas, e ainda avaliou as estruturas das escolas e fez solicitações às secretarias estadual e municipal de Educação. O objetivo é envolver famílias, gestores e poder público no processo formativo da juventude do estado, com a educação como uma das prioridades desta gestão.

Fonte: Secom