NOTA DE PESAR - Elisabeth Couto e Pedro Marques

Palavras-chave:
A Secretaria da Educação do Estado (SEC) lamenta, com profundo pesar, o falecimento dos educadores Elisabeth Maria Couto e Pedro Paulo Marques e Marques da rede estadual de ensino. A SEC lamenta a perda e se solidariza prestando os mais sinceros sentimentos à família, amigos e comunidade escolar.
 
Elisabeth Couto

 

A professora Elisabeth Couto, 63 anos, tinha mais de 40 anos de exercício de magistério na rede pública, sendo 19 anos deles dedicados à rede estadual de ensino, onde desempenhou  suas atividades no Instituto de Educação Euclides Dantas, no município de Vitória da Conquista. Nos últimos anos, a professora atuou na direção da unidade escolar.

Pedro Marques

O professor de Artes, Pedro Marques, 50 anos, atuava há cinco anos como vice-diretor do Colégio Estadual Helena Matheus, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Apesar de ter vacinado a primeira dose contra a COVID-19, internou nessa segunda-feira com o vírus. Chegou com 50% do pulmão comprometido e com pneumonia. A cremação do educador será, nesta quinta-feira (06), no Campo Santo, às 16h.

 

Notícias Relacionadas