Secretaria da Educação e Tribunal de Contas dos Municípios assinam parceria para realização de videoconferências

O secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto, e o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM), Francisco de Souza Andrade Netto, assinaram, nesta quinta-feira (18/12), na sede da Secretaria, no Centro Administrativo, um acordo de cooperação técnica para o uso das salas de videoconferência do Instituto Anísio Teixeira (IAT), localizado na Av. Paralela, em Salvador. 
 
Fotos: Suâmi Dias Ascom/Educação
O TCM, a partir desta data, poderá utilizar os recursos disponíveis no IAT para ministrar eventos que abordem temas de interesse dos gestores públicos, das organizações não governamentais e dos cidadãos de uma forma geral. Durante a reunião de assinatura, o secretário Osvaldo Barreto destacou a satisfação com o acordo. “É muito gratificante saber que o Instituto Anísio Teixeira, este importante espaço de formação de docentes da rede estadual de ensino, vai contribuir, também, para a realização dos seminários que o TCM propõe”, disse o secretário.
 
O presidente Francisco de Souza Andrade Netto também demonstrou satisfação com o acordo. “Conhecemos as boas estruturas disponíveis no IAT. Poder realizar esta que parceria nos dá condições de oferecer seminários para uma parcela maior de participantes, por meio das videoconferências”, concluiu. 

Notícias Relacionadas