Secretaria da Educação prorroga edital para obras literárias infantis ilustradas

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia prorrogou para até 13 de janeiro de 2014 o prazo para as inscrições do edital que vai selecionar 42 obras literárias infantis ilustradas para serem utilizadas na rede pública. A iniciativa, promovida em parceria com a Secretaria de Cultura, vai premiar autores baianos cujos textos literários tenham ênfase na tradição cultural baiana e sejam voltados para alunos do 1º ano do ensino fundamental. Cada obra selecionada será contemplada com R$ 10 mil.

Somente serão aceitas as inscrições enviadas via correio ou serviço similar de entrega com data de postagem até o dia 13 de janeiro de 2014, para o endereço: Secretaria da Educação do Estado da Bahia – Coordenação do Programa Pacto pela Educação – 5ª Avenida, nº 550, Plataforma II, Sala 202, Centro Administrativo da Bahia – CAB – Salvador- Bahia - CEP 41.745.000. Também é necessário o envio das fichas solicitadas no edital. O processo de avaliação será de responsabilidade conjunta das secretarias.

O texto deverá ter, no máximo, 3.390 caracteres, distribuídos em até 10 parágrafos ou estrofes e um mínimo de 1.540 caracteres distribuídos em até 10 parágrafos ou estrofes.

Notícias Relacionadas