Secretário Walter Pinheiro visita CEEP em Saúde do Centro Baiano, em Feira de Santana



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Além de ter participado ativamente do encontro com 193 gestores escolares dos Núcleos Territoriais de Educação de Feira de Santana (NTE19)Serrinha (NTE 04) e Ipirá (NTE 15), nesta quinta-feira, no Colégio Modelo, o secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, realizou uma visita ao Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) em Saúde do Centro Baiano, em Feira de Santana.
 
Na oportunidade, o secretário percorreu as instalações físicas e dialogou com a comunidade escolar do CEEP, que oferta cursos técnicos de Enfermagem, de Saúde Bucal e de Análises Clínicas. “Temos feito disso uma rotina de trabalho, o que é fundamental para melhorar a Educação: pisar no chão da escola e verificar em cada lugar a realidade, ouvindo a comunidade escolar, para que possamos fazer os encaminhamentos e promover as melhorias de forma acertada, tanto na questão da infraestrutura quanto no eixo pedagógico, que é a prioridade da nossa gestão”, destaca Pinheiro.
 
Para a diretora do CEEP, Márcia Mota, a presença do secretário na unidade foi positiva na perspectiva de que melhorias para os laboratórios. “Hoje tivemos o privilégio de ter nosso secretário de educação, Walter Pinheiro, nos visitando, conhecendo as nossas instalações”, disse ao destacar que a unidade conta com laboratórios de Enfermagem, Saúde Bucal, Análises Clínicas e Informática.  A professora de Informática, Givanice Carneiro Pedreira, também reconheceu a importância da visita do secretário ao CEEP. “É importante que nós tenhamos a visita do secretário da Educação, para que ele possa perceber a realidade da escola”, disse.
 
A estudante do curso de técnico em enfermagem, Cremilda Souza Santos, também falou sobre a visita: “estamos aqui, com representantes da nossa turma, surpresos com a visita do secretário e estamos na expectativa que ele possa nos dar suporte para trazer melhorias para a nossa escola”. Também participaram da visita o diretor do NTE 19, Ivamberg Lima, e técnicos da Secretaria da Educação. 

Notícias Relacionadas