Sugestão de Pauta: Secretário Osvaldo Barreto fala sobre a abertura do ano letivo

Mais de um milhão de estudantes da rede estadual da Bahia voltam às salas de aula nesta quarta-feira (03/04), quando se inicia o ano letivo. A abertura oficial acontece às 8h, no Centro Educacional Carneiro Ribeiro – Escola Parque, no bairro da Caixa D´Água, com a presença do secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto, e de estudantes das escolas que compõem o Centro Educacional Carneiro Ribeiro – Escola Parque, que participam de experiências científicas, artísticas e culturais nas escolas, em projetos como Tempos de Arte Literária (TAL), Festival Anual da Canção Estudantil (Face) e Artes Visuais Estudantis (AVE).

O secretário Osvaldo Barreto recebe a imprensa, às 8h, no auditório da Escola Parque, para falar sobre as novidades do ano letivo de 2013 na rede estadual. Entre os destaques, está a ampliação da oferta da educação integral e da educação profissional na Bahia, e o fortalecimento da democracia nas escolas, com novas ferramentas para facilitar o dia a dia de pais e estudantes, assim como o controle social dos investimentos realizados nas unidades da rede.

O que: Abertura do ano letivo com o secretário Osvaldo Barreto
Quando: Quarta-feira (03/04), às 8h.
Onde: Centro Educacional Carneiro Ribeiro – Escola Parque. Rua Saldanha Marinho, 134, Caixa D´Água.