TVE exibe entrevistas de Oliver Stone com Vladimir Putin

Palavras-chave:
O atual presidente da Rússia, Vladimir Putin foi entrevistado com exclusividade pelo cineasta norte-americano Oliver Stone. A minissérie ‘As entrevistas com Putin’ de quatro episódios será exibida de terça a sexta-feira, a partir do dia 11, às 22h30, na TVE.
 
Considerada o mais minucioso e detalhado retrato do atual presidente russo, a série traz, em cada capítulo, uma visão íntima da vida pessoal e profissional de Putin. O comunismo, o judô como saída para escapar da delinquência, a ascensão ao poder, a carreira no Serviço Secreto Soviético, o KGB, suas relações com quatro presidentes dos EUA e o hackeamento das eleições americanas para favorecer Trump são alguns dos temas abordados.
 
O diretor Oliver Stone foi vencedor de dois Oscar como melhor diretor e um como melhor roteirista, e recebeu cinco vezes o Globo de Ouro, três como diretor e duas como roteirista. Além da série, as entrevistas deram origem ao livro, de mesmo nome, que aprofunda e informa ao leitor o conhecimento sobre inúmeros marcos da história da Rússia e as relações internacionais conturbadas do país.
 
>> Acompanhe a TVE nas redes sociais:
 

Notícias Relacionadas