Uesc prorroga inscrições para pós-graduação de Metodologia em Educação Física e Esporte

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) prorrogou, até o dia 16/08, as inscrições para a seleção de candidatos para a terceira turma do curso de pós-graduação lato sensu de metodologia em educação física e esporte. Podem se candidatar às vagas, os profissionais, das redes estadual e municipais de educação, com licenciatura em Educação Física. Para fazer a inscrição, o candidato deve preencher o formulário disponível no site da Universidade.

Confira o novo calendário

Período de inscrição - Até o dia 16 de agosto de 2013

Postagem Via Sedex - Até o dia 16 de agosto de 2013

Homologação das inscrições - 28 de agosto de 2013