Atendimento Virtual - RH

Atendimento Virtual - RH


                             
 

A Superintendência de Recursos Humanos (SEC) atenderá exclusivamente por meio virtual, no período de quarentena do coronavirus (COVID-19). Para tanto, disponibilizamos os seguintes canais para dúvidas sobre:

a) folha de pagamento;

b) provimento e movimentação;

c) concessão de direitos e vantagens;

d) desenvolvimento das carreiras;

e) Programação de carga horária;

f) RH Bahia

g) Estagiários

h) Primeiro Emprego

Envio de demandas para email

sudepe.atendimento@enova.educacao.ba.gov.br

Formulário para recebimento de demandas 

Clique aqui

* As demandas serão respondidas o mais rápido possível.

 

DECRETO INSTITUI TRABALHO REMOTO PARA MAIORES DE 60 ANOS E GRUPOS DE RISCO

SAIBA MAIS

 

>> Veja os normativos  publicados pelo Governo do Estado sobre o tema do COVID-19 (Corona Vírus) que tem impacto na gestão de recursos humanos:

DECRETO 19.529 DE 16 DE MARÇO DE 2020: Regulamenta, no Estado da Bahia, as medidas temporárias para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.

DECRETO 19.528 DE 16 DE MARÇO DE 2020: Institui, no âmbito do Poder Executivo Estadual, o trabalho remoto, na forma que indica, e dá outras providências.

INSTRUÇÃO 014/2020: Orienta os órgãos e entidades da Administração Pública do Poder Executivo do Estado da Bahia sobre as medidas temporárias a serem adotadas, no âmbito do serviço público estadual, para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (SARS-COV2). 

 

SAÚDE DO PROFESSOR

>> ATENDIMENTO PSICOLÓGICO

Os professores que desejam acolhimento com um Psicólogo do Programa, poderá agendar pelo e-mail: saudedoprofessor@educacao.ba.gov.br, informando os seguintes dados: matrícula, nome, telefone e a escola que está lotado. O profisisonal será direcionado a um psicólogo para realização do atendimento, com horário marcado de acordo disponibilidade da agenda.

Veja mais detalhes no vídeo:


>> GINÁSTICA LABORAL

A ginástica laboral é uma série de exercícios físicos praticados no ambiente de trabalho, com o objetivo de proporcionar aos colaboradores boas condições físicas e mentais.  Nesse contexto, com a orientação sobre a reclusão domiciliar, a atividade física é uma aliada para a manutenção do equilíbrio da saúde física e mental. 

Nesse sentido, a SEC, atravpes de profissional especializado, disponibiliza exercícios físicos para serem realizados em casa. 

Confira as dicas do educador físico: 

Notícias Relacionadas